,

Joseph Le Page irá ministrar pela primeira vez uma Formação de Professores de Yoga Integrativa extensiva no RS

À convite do espaço Pura Yoga em Santa Maria (RS), Joseph Le Page irá oferecer uma Formação de Professores de Yoga Integrativa, fora do Centro de Yoga Montanha Encantada, em formato de extensão, com duração de 10 meses

As inscrições já estão abertas para participar da Formação de Professores de Yoga Integrativa em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A formação será realizada em 10 módulos com aulas durante um final de semana por mês, completando a carga horária de 250 horas.

Além do professor Joseph Le Page, co-fundador do Centro de Yoga Montanha Encantada, o professor André Oliveira também participará ministrando aulas na formação e outros professores convidados.

Esta Formação tem caráter teórico-prático, baseada na educação experiencial, habilitando o participante a se tornar um profissional com bases sólidas em  todos os aspectos do ensino do Yoga. O Curso prepara os participantes a ensinarem Hatha Yoga, incluindo Asana, Pranayama, Mudrá, Bandha, Relaxamento e Meditação, como meio de promover o bem-estar integral da pessoa, atendendo as necessidades específicas de cada um dentro do grupo.

O curso terá início em março de 2020 e as aulas presenciais serão realizadas no Recanto Cielo, em Silveira Martins, espaço localizado a aproximadamente 20 minutos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e 30 minutos do centro de Santa Maria. Com ambiente em meio a Natureza e incluído café da manhã e almoço (todas as refeições são vegetarianas). O Recanto Cielo oferece a possibilidade de hospedagem para os finais de semana do curso, havendo também outras possibilidades como parques termais ou pousadas integradas à exuberante natureza circundante.

O último final de semana da formação será realizado no Centro de Yoga Montanha Encantada, e será um fim de semana estendido, com início numa quinta-feira e saída no domingo.

O curso é certificado pelo Yoga Alliance e nasceu de uma demanda que vem sido apresentada há algum tempo. “Muitas pessoas têm solicitado a possibilidade de fazer o nosso curso de Yoga Integrativa comigo num formato de final de semana. Este curso pretende atender essa necessidade e dar novas oportunidades de aprendizado”, explica Joseph Le Page.

Há descontos especiais para quem realizar a sua inscrição até o dia 15 de dezembro e no ato da matrícula você recebe o combo completo, com todos os materiais da escola Yoga Integrativa.

Mais informações e inscrições entre em contato no whatsapp (55) 9 8446-2562 ou (55) 9 9910-5624 ou no espaço Pura Yoga Camobi: FXNova de Camobi, 7030, sala 201, Santa Maria (RS) ou ainda pelo Facebook/purayogacamobi.