Compromisso

A Montanha Encantada é um espaço com perfil residencial, oferecendo acomodação e alimentação durante cursos e programas. Nosso compromisso primordial é a Formação de Professor de Yoga Integrativa e a Formação em Yogaterapia Integrativa. O Centro é um espaço destinado ao estudo e prática do Yoga, Ayurveda e outras filosofias de autoconhecimento e busca interior. O investimento feito pelos alunos, a título de doação para o Instituto Yoga Integrativa, é utilizado no custeio de despesas de manutenção e de realização de todas as atividades, incluindo programas e aulas comunitárias oferecidas gratuitamente para a população. Para garantir a qualidade dos programas, buscamos, em diferentes países, bons profissionais nessas áreas. O respeito e a integração com a natureza faz da Montanha Encantada um local único de paz e harmonia.

Aulas de Yogaterapia – Projeto Coração Saudável

A Montanha Encantada, com o apoio de professores com formação em Yogaterapia, oferece gratuitamente aulas de Yogaterapia para pessoas com hipertensão, em parceria com o Posto de Saúde de Garopaba e o Hospital Universitário da UFSC em Florianópolis.

Aulas de Yoga para a Comunidade

O Centro disponibiliza professores e oferece, gratuitamente, para a população, aulas de Yoga. Na Montanha Encantada acontecem às quartas, às 18h, e em Garopaba às quintas, às 19:00h, no Centro Multiuso, bairro Pinguirito.